NUMEROLOGIA 

2011 = 2=0+1+1 = 4 (Xangô com Iansã) “Justiça entre ações tempestivas”

 

Sendo um ano regido pelo número 4 (quatro) teremos, como bem esclarece a frase acima, muitas ações jurídicas ou judiciais que terão seu fim “positivo” num último instante. Isso se deve à vontade incansável de Xangô – orixá da justiça – que faz questão de ver os culpados devidamente punidos, porém em contraponto com sua irmã Iansã (que quer ver o circo pegar fogo) e que nos anos 4 tem uma tendência à união com “Xoroquê”, ele, Xangô, somente verá o final bem sucedido de suas causas depois de muitas demandas. As interferências de Iansã nos anos 4 são relacionadas à causas do tipo: crimes passionais, crimes hediondos, crimes praticados por funcionários da justiça especificamente, investigações de paternidade e maternidade, atentados contra a vida de recém-nascidos, derrubada funcional de magistrados, incriminação de oficiais de todas as polícias.

Os senhores advogados, no ano 4, não conseguirão ir muito adiante na defesa de “culpados” mesmo que sejam os melhores do planeta. Isso se deverá à influência de Xangô em suas redações e explanações de defesa; seus juramentos estarão sempre emergentes em suas consciências e as afetarão contrariamente em todas as causas.

Já os “réus”, “bandidos”, etc estarão bem situados em vários momentos de seus julgamentos, mas, não escaparão da justiça “cega” de Xangô”. Se  não perderem para a justiça perderão para os “justiceiros”.

Iansã com seu fogo intenso e carnal permitirá ascensão à mulheres, porém estas ascensões estarão sempre permeadas por atos (que poderão vir à tona) ligados mais às competências sexuais do que das profissionais.

Dito isso não é necessário dizer que as mulheres que fazem do sexo profissão, estarão bem no ano 4.

Quanto aos homens que fazem o mesmo não se pode dizer o mesmo, pois, por mais que tenham “espírito feminino” são homens e como tal serão tratados pela mão justa de xangô.

Causas jurídicas e/ou judiciais que já estavam em andamento terão suas conclusões no ano 4.

O ano 4 é um ano de muitas “tentativas” de inovação legislativa e também de muita “barbaridade” relativa às mesmas. O bom é sabermos que Xangô não permitirá tais barbaridades mesmo que em longo prazo. (Ressalte-se aqui longo prazo como sendo todos os dias do ano 4).

A falência de instituições financeiras é certa, há já vista que algumas já mostraram certos indícios no ano passado.

A saúde e suas tecnologias estarão em alta, mas poderão esbarrar na lei. Pois, como é sabido, se não fossem as leis (algumas tão insanas) muitas coisas poderiam ser realidade. Exemplo: diminuição do crime, pois, sabemos que muitos (ou todos) partem para o crime por 2 motivos básicos: excesso de coragem e falta de oportunidade.

Podemos chamar de excesso de coragem: coragem “extra” adquirida com base na falta de oportunidade. Se alguém não consegue um emprego, uma vaga escolar, moradia, saneamento básico, alimentação básica, vestuário básico e tem como exemplo chefes do crime organizado e seus “funcionários” em situação privilegiada, políticos desleais e seus assessores em situação privilegiada, péssimos exemplos de magistrados e funcionários das polícias em situação privilegiada, governantes e representantes do povo representando somente a si e aos seus próprios interesses,

Podemos chamar de falta de oportunidade: os exemplos acima ou outros que, de alguma forma “incomodem” o bem estar social do cidadão cerceando-o em suas necessidades básicas.

Podemos chamar de coragem extra as associações ilegais provinda das “incomodações” mencionadas acima.

Desabafos à parte continuemos:

A presidenta Dilma não se apresenta nesta previsão como tendo capacidade de levar seu mandato ao fim. Esta falta de capacidade não está relacionada com sua capacidade política, mas sim com a capacidade física.

Novas discussões sobre o tema “petróleo” estarão por ressurgir.

Abandono de incapazes e abortos terão destaque nos noticiários.

Acidentes aéreos serão menores que no ano 3.

Boas notícias para homossessuais (além das já divulgadas) estarão por vir.

Previsões feitas em 01/01/2011 – inicio às 15h10, fim às 16h00.

Original enviado para o email do numerólogo e posteriormente publicado aqui e em mais um site da web. 

PREVISÕES 2010

 

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
Make a Free Website with Yola.